A sua loja vai até o consumidor

01 JUL 2020
01 JUL. 2020 / por adminartprojeto

Passada a Pandemia, como seguiremos nossas vidas? Buscando sempre novas soluções, essa é nossa natureza. A loja virtual ajudou a vender na época de reclusão e o atendimento se estendeu às conversas por whatsapp pra ficar até mais próximo do cliente.
Mas e a loja física vai desaparecer? 
Não, a loja física ainda é uma ferramenta forte de venda e fortalecimento da marca. O serviço que ela presta de entrega imediata ainda é um trunfo sobre a entrega demorada da loja on line. Muita gente ainda reforça a questão da experiência que o espaço físico oferece, mas isso é notícia velha.
A Fila Skates nos procurou para adaptar expositores de patins numa Kombi lendária da marca pra apresentar seus produtos outdoor. Isso ainda é uma fagulha perto do que imaginamos viabilizar.

Vamos levar sua loja pra rua. Para perto do seu cliente.

Nessa Páscoa a Cacau Show colocou carros com som anunciando a venda de ovos na porta de casa. Foi uma solução emergencial e muito antenada com o momento.

O Carrefour inaugurou uma unidade do seu formato de conveniência dentro do Hospital Israelita Albert Einstein em abril desse ano para atender os colaboradores do local.

O mercado Hirota criou um formato mais compacto ainda, sem atendentes, com identificação do clinte por QR code e instalou em condomínios em São Paulo.

Tempos difícies demandam de soluções inteligentes.
Estamos aqui pra ajudar seu produto a ter visibilidade e chegar ao cliente com a urgência que você precisa.

Mari Saito – designer

Rua Mafalda, 547 - Chácara Belenzinho
CEP: 03377-010
(11) 95157-5566
artprojeto@artprojeto.net
Atendemos todo território nacional Facebook Instagram
WhatsApp