Ponto Focal no Varejo

07 JAN 2019
07 JAN. 2019 / por adminartprojeto

Foco: ponto central de onde provém alguma coisa; centro.

Quando deseja-se conquistar algo, é preciso ter foco no seu objetivo, ou seja, voltar toda a sua atenção para atingir aquela meta.

Isso se dá também no mundo do varejo. Quando precisamos atrair o olhar do consumidor, faz-se necessário ter um ponto estratégico, um ponto focal.

Um ponto focal está sempre localizado no ponto de venda. Pode ser tanto um espaço interno organizado de forma moderna e criativa, como uma vitrine bem montada. Tudo depende do tipo de comércio que você possui e de como seu público-alvo se comporta.

Nesse fim de ano, as lojas Marisa tiveram uma boa sacada ao criar seu ponto focal. Em plena Avenida Paulista, a loja ali localizada teve sua vitrine projetada para que as pessoas entrassem, tirassem fotos em dois cenários e compartilhassem nas redes sociais com a hashtag #BrilhouNaMarisa.

ponto-focal

Este ponto focal teve sintonia com o consumidor, promovendo uma experiência com a marca dentro da própria loja. Levando em consideração que moda e redes sociais têm tudo a ver, pois as pessoas adoram compartilhar seus looks com diversas hashtags, essa ação não poderia ter tido sazonalidade mais ideal, já que no fim do ano a maioria prefere passar as festas vestindo uma roupa nova.

No geral, ideal mesmo é fazer a diferença, portanto, invista em um ponto focal. Ele aumenta não só o encantamento com a sua marca, mas também as suas vendas!

R. Marcos Arruda, 493 - Catumbi - São Paulo
CEP: 03020-000
(11) 2915-8547
artprojeto@artprojeto.net
Atendemos todo território nacional Facebook Instagram
WhatsApp